Respostas

2014-04-02T10:03:45-03:00
Primeiramente, Portugal tentou implanta o sistema de capitanias hereditárias, mas falhou. Assim, ele substituiu pelo Governo-Geral. Na qual um governador-geral centralizava o poder, sendo o representante do rei português no Brasil.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-02T10:04:09-03:00
Em Capitanias Hereditárias. Que eram faixas de terra que dividiam o Brasil em várias partes.
2 5 2