Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T10:01:10-03:00
São gráficos composto somente por retas (na horizontal, vertical ou diagonal). Gráficos de parábolas, por exemplo, não são gráficos lineares.
1 5 1
2014-04-02T10:02:03-03:00
Gráfico LinearO que é:Representação Gráfica do Comportamento de um Processo num Determinado Período.Para que Serve:Monitorar o desempenho de um Processo. E atuar no ajuste da variação caso seja necessário.Como Utilizar:Construa um Gráfico CartesianoNo Eixo “X” Divida em PeríodosNo Eixo “Y” os Valores da VariávelUna os PontosEstabeleça uma linha de METAIdentifique a Presença de TendênciasFormato Básico de Gráfico Linear