Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T10:10:05-03:00
O tratado que dividiu o Brasil entre Portugueses e Espanhóis foi o Tratado de Tordesilhas 
2 5 2
Comentário foi eliminado
Por que foi denunciada?
também não sei , deletei a resposta do usuário que denunciou por ele ter feito uma denúncia caluniosa
nao fui eu
cara e so o que acho que e se etordeilhas tudo bem nao sabia
2014-04-02T10:43:54-03:00
Foi o tratado de Tordesilhas assinado na povoação castelhana de Tordesilhas em 07 de junho de 1494 devido a isso ganhou o nome da cidade espanhola.