Respostas

2014-04-02T10:29:58-03:00
O valor da vida e algo pessoal.. existem muitas pessoas q nao dao valor na propria vida e nem mesmo na vida de quem o ama.. mas existem pessoas que dao sim valor a vida nao so sua mas vida humana..

uma pergunta muito boua para se discutir..
o valor da vida e sempre o um carro ou com a vida e,sempre a vida e morta por um centavo
A melhor resposta!
2014-04-02T11:38:39-03:00
A vida vale muito mais que dinheiro, vale mais que diamantes, pois se perde-la, nunca mais vai conseguir recuperar, a vida e uma coisa preciosa , que devemos guardar, não podemos machucar ninguem emocionalmente, pois eles podem se machucar, cuide bem da sua viu? =) flw ^_^
1 5 1