Escreva no caderno em quais das cituaçoes abaixo estao ocorrendo fenomenos quimicos A)Fusao de ferro B)Combustao de gasolina no carro C)Transformaçao das moleculas de alimento moleculas menores D)Queda de um objeto no chao E)amassamento de uma latinha de refrigerante por favor resposta antes de 11:10 hrs

2
a pergunta ficou mal formulada: Escreva no caderno em quais das cituaçoes abaixo estao ocorrendo fenomenos quimicos

Respostas

2014-04-02T10:51:35-03:00
Eu sei que é na letra A, B..... Já os outros eu nao tenho certeza...
Espero ter ajudado =)

2 3 2
A melhor resposta!
2014-04-02T10:58:56-03:00
Se caracteriza fenomenos quimicos aqueles em que há mudança de reagente para produto ou seja: A)Não é fenomeno quimico pois o ferro continua sendo ferro depois de fundido. B)É fenomeno quimico pois a gasolina apos a combustão da origens a produtos diferentes dela propria. C)É fenomeno quimico pois há transformaçao molecular D) Não é fenomeno quimico pois nao há transformação molecular( o objeto que caiu no chao continua sendo o mesmo objeto só que quebrado :D) E) Não é fenomeno quimico pelo mesmo motivo de D
3 5 3