Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T10:55:40-03:00
Sim , concerteza, pelo fato , em que nos estamos indo na contra mão, como uns exemplos são dematamentos, poluição de industria, poluição de todas as formas, exertenções de areas urbana para curais , esta acabando com a natureza ... ao inves de evolução vamos acabar indo é um dia para extinção...
1 5 1
2014-04-02T10:56:03-03:00
Sim porque muitas prejudicam ainda hoje o solo e a natureza como fazer hotéis e hisorts no meio da natureza!
1 4 1