Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T11:09:23-03:00
CALCULE O PREÇO DE UMA MERCADORIA VENDIDA POR R$ 350,00 COM LUCRO DE 5% SOBRE O PREÇO DA VENDA  
A quantidade ou valor de:350
com a porcentagem de:5%
corresponde à:17.5  
Valor com desconto:332.5
Valor com acréscimo367.5
2 4 2
2014-04-02T11:12:22-03:00
350 dividido por 100:3,5
3,5 que é 1% multiplica por 5 que vai dar 5%:17,5
17,5 que é 5% e diminui pelo valor da receita(valor que foi vendido o produto):332,5
1 4 1