Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T11:17:24-03:00
49= 1,7,49
71=1,71 
Esses sao os divisores!
1 5 1
49 = 1,7,49 ; 71= 1,71 ; Basta tirar o o mdc
49- 1, 7, 49 70- 1, 2, 5, 7, 10, 14, 35, 70
é 71 kassio nao 70
Ta desculpa!
Obrigado pessoal =D
2014-04-02T11:18:13-03:00
R: O divisor é 1.Pois: 
49/1=49 
71/1=71 

Errado, pois 49 não é primo para ser divido só por 1.
Mas mesmo se fosse, um numero primo não é divisível apenas por 1; e sim por 1 e ele mesmo.