Respostas

2014-04-02T11:26:59-03:00
E só lembrar da silaba maior
que nem esse [só] que eu botei ai poque a palavra ia ser outro som

1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-02T11:56:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dê uma olhada nas regras de acentuação. Há poucas referências a letras específicas. O I, por exemplo, há uma restrição ao acento quando ele está na sílaba tônica de uma palavra oxítona. Em todos os outros casos, se ele estiver em uma sílaba tônica que cumpra uma regra de acentuação, será acentuado.
1 5 1