Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T11:38:08-03:00
358000 = 358.10³
0,082 = 8,2.10⁻²
3 5 3
Como eu calculo ?
no primeiro : multiplique 358 por 10 , vai observar que sobraram 3 zeros a direita , então serão positivos e ficará 358.10³
no segundo : (cometi um erro mas já editei o mesmo ) vai ficar 8,2 x 10 elevado a -2 pois tem dois zeros a esquerda
Ata ok . Obrigado !!!!!!
2014-04-02T11:42:10-03:00
Você conta da direita para esquerda quantos numeros tem antes do 3, tera 5, a virgula fica depois do 3 assim 3,58.10,  elevado a 5 potencia

Precisa ser um numero que va de 1 ate 9,9999        não pode passar disso então a virgula ficara depois do 3, 

Os zeros você pode remover n tem ploblema, como deixar tbm n.