Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T13:44:26-03:00
É um processo de produção (indústria, fabrica) que funciona de forma padronizada com o objetivo de confeccionar produtos iguais em grande quantidade!
2 5 2
2014-04-02T13:45:43-03:00
A 1° revolução industrial utilizava a manufatura, ou seja, ainda a a necessidade do manuseio humano mas já há máquinas para auxiliar no processo, não ocorre total substituição do homem pela máquina.
1 4 1