Respostas

2014-04-02T14:14:10-03:00
Serve para compreender melhor o mundo, as pessoas e nós mesmos.
1 3 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-02T14:18:49-03:00
Olá...
A filosofia serve para filosofar o meio em que vivemos, para indagar, para compreender o mundo em que vivemos, ajuda a nos conhecer o porquê das coisas, a filosofia serve para você pensar, raciocinar, fazer questionamento, para afirmar, negar, e muitas outras coisas.
Espero ter te ajudado!
4 4 4