Gente, no meu colegio ta tendo um prjeto que o tema lá da sala é caetano veloso.
no dia da apresentaçao algumas pessoas vao dançar tres musicas dele ( alegria alegria, tietã e outra q ñ lebro o nome )
mais tem algumas pessoas ( 4 pessoas que ñ vão dançar ) que n~vao dançar
a professora quer que no dia todos apresentem alguma coisa. o que podemos fazer antes da dança ? sem ser fica segurando cartazes ?
é denoite a apresentação no palco, onde vai tar pais e os alunos
me ajudem, dem uma dica o que agente pode fazer antes que ñ seja fica segurando cartaz /?

2
vocÊ
vocês não querem dançar e querem uma ideia do que fazer ?? é isso?? '-'
é isso mesmo

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T14:46:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Oie! A vocês podem fazer uma peça elaborada sobre a vida de Caetano Veloso, podem cantar músicas dele vestidos com roupas do tempo dele, e ao mesmo tempo colocar um vídeo para ser mostrado em cada parte que for apresentada. Ex: Na hora da dança, no vídeo aparece " dançando por Caetano Veloso ", na hora de mostrar um cartaz, assim que o vídeo der o sinal, todos mostram alguma frase em sequencia no final, etc. Caetano Veloso, é um músico, produtor, arranjador e escritor brasileiro. Quem sabe brincar de romeu e julieta, ou então brincar de bater na mão que nem aquelas crianças femininas sakas? rsrs, ou então vocês podem fazer piadas, já que na história dele relata que ele era intelectual, poético e humorista. Seria bem bacana as 3 que sobrarem simplesmente andar em forma de circulo ao redor dos dançarinos e no fim saldar a todos em forma de agradecimento, que nem os Japoneses. Também vocês podem fazer poesias e assim que terminar de falar as poesias, explicar o que elas significaram para o Caetano Veloso. Bom, sobre as pessoas que não vão dançar, que tal imitar uns animais e no fim fazer uma mágica com balões, panos... e por último, os que não vão dançar, um finge que ta tocando violão de forma engraçada, outro finge que ta se declarando para o parceiro(a), enfim, crie ideias engraçadas, isso atrai mais o público. É bom caprichar principalmente no final. Uma vez eu participei de uma gincana e no final a minha antiga turma montou uma piramide, acho que com 5 pessoas. A apresentação não tinha sido tão boa, mas ganhamos nessa prova, só por causa da piramides e negócios lá que eu não sei do nome que jogava fumaça pra cima e outros objetos que acendiam luzes e jogava faíscas de leve. Foi bem legal! Bom, espero ter ajudado e boa sorte.
2 5 2
2014-04-02T15:15:56-03:00
Faz um peça baseada na vida dele!!
1 5 1