Respostas

2014-04-02T14:29:37-03:00
Por mim as manifestações não mudaram nada.
mais dizem que mudou o transito, os ensinos e a região hospitalar
Espero ter te ajudado .
A melhor resposta!
2014-04-02T15:14:19-03:00
Não houve mudança alguma. Somente vários lugares destruído, a Presidente prometeu mais médicos (os cubanos que resolveram voltar, pq viram que aqui é furada), educação é um lixo (se não, não estaríamos aqui pedindo pra alguém responder algo por nós) e a política continua uma vergonha, esses presos no mensalão daqui 3 meses vão ser soltos, isto é os que ainda não foram.
2 5 2