Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T15:06:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O professor                       precisa ter vocação.
                      que educa

Os alunos                            farão a prova outro dia.
                    que faltaram 

As 2 são subordinadas adjetivas restritivas.
1 5 1
a) que educa
Comentário foi eliminado
2014-04-02T15:34:55-03:00