Em um trabalho nas normas da ABNT com Capa, Índice, Introdução, Desenvolvimento, Conclusão e Referência a Introdução é qual numero de página?

2
Capa (obrigatório)
Folha de rosto (obrigatório)
Errata (opcional)
Folha de aprovação (obrigatório)
Dedicatória (opcional)
Agradecimentos (opcional)
Epígrafe (opcional)
Resumo em língua vernácula (obrigatório)
Resumo em língua estrangeira (obrigatório)
Sumário (obrigatório)
Lista de ilustrações (opcional)
Lista de abreviaturas e siglas (opcional)
Lista de símbolos (opcional)
Obg
magina
Obrigada Amanda, mas como estou no 1 EM meu professor não pediu tudo isto

Respostas

2014-04-02T14:55:43-03:00
Geralmente começa na terceira página, pois a primeira seria a capa, a segunda o índice é a terceira a introdução
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-02T15:43:02-03:00
Vai por mim foi o que eu tinha respondido já fiz magistério estou na faculdade é é do jeito que falei pra vc só faço trabalho nas normas

1 5 1