Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T15:03:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, pois a massa do elétron é insignificante, altera sim, a sua estrutura, ocorrendo a possibilidade de haver uma ligação química e/ou física. Espero ter ajudado!
3 5 3
2014-04-02T15:36:28-03:00
Como a massa do elétrons é muito pequena (1,7.10^24 g) não há mudança significativa ...o que muda é o equilíbrio elétrico (p=e) transformando o átomo num cátion...(+)
2 4 2