Respostas

2014-04-02T15:00:47-03:00
As pessoas se conscientizarem;
A Dilma autorizar o racionamento;


1 5 1
Banhos mais rápido, acumular roupas até a máquina encher...
A melhor resposta!
2014-04-02T15:22:24-03:00
A curto prazo, não há muito o que fazer além de campanhas para economia de água associada ao racionamento. Em longo prazo, muitas outras medidas poderiam ser tomadas, como a construção de mais reservatórios, ou a integração do sistema com o rio Paraíba do Sul. 
1 5 1