Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T15:11:50-03:00
 as pessoas que se recusam de conhecer a verdade o simplesmente acreditam na realidade que ela acredita ser a unica e a correta
2 5 2
2014-04-02T15:16:27-03:00

Nós humanos temos uma visão distorcida da realidade. No mito os prisioneiros somos nós. A caverna representa o mundo, que passa uma imagem não real.
Só é possível conhecer a realidade, quando nos libertamos das coisas que nos cercam, como influencias sociais.
2 4 2