Respostas

2014-04-02T15:22:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9-(-10)-[-21-(-13-13+25)]-(-18)
9+10-[-21-(-1)]+18
9+10-(-20)+18=57

A melhor resposta!
2014-04-02T15:23:43-03:00
9-(-10)-[-21-(-13-13+25)]-(-18)
9-(-10)-[-21+1]+18
9+10+20+18
57

1 5 1