Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T15:36:12-03:00
De acordo com a hipótese heterotrófica o primeiro ser vivo era fermentador,já a hipótese autotrófica ele era quimiossintetizante(que se ultiliza de energia quimica para sintetizar seu próprio alimento)
P.S:Os primeiros seres fotossintetizantes foram os vegetais e as plantas.
6 3 6
2014-04-02T16:23:42-03:00
Têm duas hipóteses, a hipótese heterotrófica, onde diz que os primeiros seres se alimentavam de nutrientes primitivos realizando a fermentação alcoólica anaeróbica.

E a outra diz que foram os seres autotróficos, pois em um ambiente primitivo não haveria moléculas orgânicas suficiente para todos os seres, por isso era preciso seres que possuíam seu próprio alimento.
2 3 2