É correto afirmar que:O professor,ao trabalhar com crianças do ensino fundamental,deve optar por uma fala dificil,mesmo que este nivel de linguagem seja muito diferente do utilizado por seus alunos.

2
Na verdade o vocabulário deve ser como uma mistura de palavras, variadas, ou seja, quando se pronuncia algo novo é necessário que este seja explicado na sequencia para que nos próximas vezes eles saibam do que se trata, se não o aluno não vai entender e a prática do professor vai ficar desgastante e chata.

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T16:36:49-03:00
Nao! Ele deve usar a fala formal, para que nao atrapalhe principalmente seus alunos.
2 4 2
2014-04-02T22:55:58-03:00
Não, fala difícil não seria o termo correto e sim fala mais aproximada da norma culta, falar bem e aprimorar a linguagem.