Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T16:54:33-03:00
 Svante Arrhenius (1859-1927) foi quem propos a teoria da panspermia.
2 4 2
se baseia na ideia de que a vida foi trazida à Terra do espaço em meteoritos que abrigavam formas de vida primárias.
q provas existem para justifica-la? :)
nao sei.............
Comentário foi eliminado
denada :))))))
2014-04-02T17:03:56-03:00
Svante arrhennius foi quen propos
1 3 1