Respostas

2014-04-02T17:25:42-03:00
Sim. As substâncias puras não sofrem variação de temperatura durante mudanças de estado físico.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-02T18:05:25-03:00
Apenas em substancias puras (é uma das características que são usadas para identificar se o sistema é puro...)   pois a energia continua sendo fornecida mas é utilizada na mudança de estado de estados...  em misturas existe uma queda significativa na temperatura mais continua variando pois são mais de uma substancias juntas...
1 5 1