Respostas

2014-04-02T17:54:49-03:00
980|60         16
60 | 16,33   °24
380              numero X
360
200
 180                                                                                                                          
200
 
A melhor resposta!
2014-04-02T17:56:00-03:00
Primeiro,é necessário passar os minutos para hora(regra de 3):
60min -- 1h
24min -- x
60x=24
x=0,4h
Portanto:
S=S0 + v.t
S=0 + 980.0,4
S=392km
3 5 3