Respostas

2014-04-02T18:12:04-03:00
Falsos cognatos são palavras de grafias semelhantes mas que tem origem distintas.
Cognatos são palavras que tem, etimologicamente, uma origem comum.

Espero que tenha ajudado,beijão. :*
A melhor resposta!
2014-04-02T18:13:07-03:00
Cognatos são quando as palavras sao parecidas e representam o mesmo significado exemplo family e familia
falsos cognatos sao quando as palavras sao parecidas mas representam outro significado exemplo library que significa biblioteca e nao livraria
1 5 1