Respostas

2014-04-02T18:20:49-03:00
√54+√96=
√3².6+√2².2².6=3√6+4√6= 7\sqrt{6}

Fatora os números: 
54|2                            96|2
27|3                            48|2
9|3                              24|2
3|3                              12|2
1   3².6                         6|2
                                   3|3
                                   1     2².2².6
A melhor resposta!
2014-04-02T19:25:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Fazer a Fatoração dos números
 
54  2                            96  2
27  3                            48  2
 9   3                            24  2
 3   3                            12  2
1                                    6  2
                                      3  3
   54 = 3².6                      1  
                                   96 = 2².2².6
                                        
√54+√96=  √3².6 + √2².2².6 

3√6 + 4√6 =  7V6

1 5 1