Respostas

2014-04-02T18:28:50-03:00
É considerada potável a água que é limpa e livre de impuresas, sendo assim a da chuva não é.O que não quer dizer que não possa ser consumida, pois têm diversas formas de tratamento bem conhecidas.

Antes que ela caia no chao, ela coleta as impurezas ou a poluicao do ar
A melhor resposta!
2014-04-02T18:34:05-03:00
Porque ao se precipitar, a água reage com elementos que estiverem em suspensão na atmosfera - N, C, Pb, S, etc. Esses elementos são provenientes de queimadas, despejo industrial, atividade vulcânica, etc.
2 5 2