baixe o skype, clique em seu contato e escolha a opcao começar chamada de video(se vc tiver camera frontal) ou se for em dispositivos apple use o iface
e nao tem nenhuma outra forma a nao ser pelo skype?
existem outros aplicativos, mas n sei o nome deles e os mais usados sao o skipe e o iface( q so tem em dispositivos da apple)

Respostas

2014-04-02T18:48:01-03:00
Depende De qual aplicativo você esteja usando e se seu tablet tem camera frontal!
A melhor resposta!
2014-04-02T18:48:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É só baixar skype no google play
1 5 1