Respostas

2014-04-02T18:49:42-03:00
Y=3x<=>y/3=x
Aqui está a resposta :))
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-02T18:53:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  trocar x por y

        y = 3x

         x = 3y 

             y =  x
                    3
2 5 2