Respostas

2014-04-02T18:54:37-03:00
10 elevado a 10,desculpe não escrever da maneira correta,mas não consegui.Acho que deu pra vc intender assim
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-02T18:57:41-03:00
Para transformar o valor em potencia, nós só precisamos contar quantos zeros ele tem e colocar em notação cientifica, como não se pode valos ≥ a 0 e 10.000.000.000 se escreve desta forma colocamos o 1 e elevamos a 10 que o valor de zeros.
 x^{10} . Espero ter ajudado.
2 4 2
Me desculpa mas n entendi muito bem a resposta -:-(