Respostas

2014-04-02T19:03:51-03:00
Entre a ásia e a áfrica (dividindo a euráfrasia em África e eurásia): no istmodo suez 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-02T19:28:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O estreito de Gibraltar é a divisa mais próxima, tem Portugal de um lado e Marrocos do outro.
1 5 1