Respostas

A melhor resposta!
2013-05-29T11:40:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A silaba tônica é a mais forte da palavra...

Simplificando...é só chamar a palavra: ÔH, DESCERRAAAAAAR

portanto a silaba tônica é rar...

2 4 2
2013-05-29T11:48:12-03:00

RESPOSTA:

DES-CER-RAR = RAR

1 4 1