Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T19:29:02-03:00
Supõe que o campo magnético da Terra naquele local seja maior, causando desorientações de meios de orientação, como bussolas, radares... Assim diz que causa muitos acidentes por isso como no caso do avião que desapareceu por alí, mas isso não é certeza só supõe!!!
1 5 1
2014-04-02T19:29:26-03:00
O que dizem sobre o triângulo da bermudas é que ele pega várias cidades de países diferentes e que nisto forma um triângulo , a questão sobre o desaparecimento falam que é pois Satanás "mora" lá e ele puxa aviões barcos e etc.. para esse triângulo!!

ESPERO TER AJUDADO!!!
1 5 1