Respostas

2014-04-02T19:39:29-03:00
Cachorro , Fresca Responder Chinelo Central Folha Alho Linha Nascer Crescer Morrer Ascender Sonhar Filha Orelha Discreto Rombo Texto Palavra Cheiro !
 Tah ai Os Dois espero que ajudei !
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-02T20:07:27-03:00
PRato
PLaca
BRoche
BLusa
bíBLia 
TReino
aTLeta 
CRise
CLave
coSTa
aPTo
PSicose
enconTRar
coRTe
aDVogado
suBSolo
aDMitir
aLGema
2 5 2
Os encontros consonantais estão em letra maiúscula.