Preencha o diagrama.

1-paralisia infatil(12 letras)
2-Doença q se espalha em um pais ou em enormes regioes.(8letras)
3-sindrome da imunodeficiencia adquirida.(4 letras)
4-ser que esta no limiar da vida.(5 letras)
5-virus da imunodeficiencia humana.(3 letras)
6-virus que parasita bacterias.(12 letras)
7-doença transmitida por insetas e causadas por virus.(6 letras)
8-acido desoxirribonucleico.(3 letras)
9-raiva(10 letras)
10-acido ribonucleico.(3 letras)
11-doença virotica que ataca as glandulas salivares.(7 letras)
12-genero do mosquito transmissor da dengue

2
sei o primeiro e o segundo 1 poliomielite 2 epidemia
6 bacteriogafos
9 hidrofobia

Respostas

2014-04-02T19:44:46-03:00
2 - epidemia
12- Aedes
Só sei essas kkkk
3 1 3
A melhor resposta!
2014-04-02T19:52:31-03:00
1- Poliomielite
2- Epidemia
3- AIDS
4- Vírus
5- HIV
6- Bacteriófago
7- Dengue
8- DNA
9- Hidrofobia
10- RNA
11- Caxumba
12- Aedes Aegypti
5 4 5