Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T19:54:51-03:00
Complexo, há toda uma estrutura social. 
Imagino que você se refere a camada de servos (camponeses) e pequenos artesãos. Os servos deviam pagar várias taxas e tributos aos senhores feudais, tais como: corveia (trabalho de 3 a 4 dias nas terras do senhor feudal), talha (metade da produção), banalidade (taxas pagas pela utilização do moinho e forno do senhor feudal), para receber em troca, a proteção do senhor feudal. 
11 3 11
2014-04-02T19:57:33-03:00
Eles tinha direito a sua vida , não podiam sair dali , ele produzia sua propia colheita , ficavam a mercê de circustâncias quases tão crueis
5 1 5