Respostas

2014-04-02T19:56:03-03:00
124 anos, a pessoa que mais viveu no mundo, ou vc ker a ke está viva até hj?
aque vive ate hoje em dia!!
achei! Misawo Okawa 116 anos e 28 dias dias de vida: 42396
A melhor resposta!
2014-04-02T19:57:14-03:00
A pessoa mais velha do mundo tem 122 anos e é a francesa Jeane Calment ela é francesa 
2 5 2
eu vi no wikipedia també, e pelo que entendi esse foi o homem mais velho e ele morreu, nao ela
ata agora entendi I:
E DESCULPA PELA COMFUSAO!!!
Hj eu estudei isso na escola, tinha na minha apostila e disse que ela faleceu aos 122 anos
se ela morreu mesmo ela morreu em 1.997