Respostas

2014-04-02T20:07:22-03:00
Porque essas bebidas tem grande quantidade de álcool. A temperatura de congelamento do álcool é de 117° negativos, baixíssima, então não pode ser congelado por um refrigerador.
A melhor resposta!
2014-04-02T20:11:15-03:00
Um congelador esses de geladeira atinge em média - 6 °C

Entretanto , o ponto de fusão do álcool é  entre - 110 °C,  -114 °C.

Por isso não congela.

já água você deve saber que congela 0°C
1 5 1