Respostas

2013-05-29T14:25:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 micrômetro= milésima parte do milímetro, e sua abreviatura é µm

 nanômetro= um milionésimo de milímetro nm

1 metro =

> 10 dm (decímetros)
> 100 cm (centímetros)
> 1000 mm (milímetros)
> 10^6 µm (micrômetros)
> 10^9 nm (nanômetros)
> 10¹² pm (picômetros)

2 5 2
A melhor resposta!
2013-05-29T16:01:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá!!! segue anexo uma tabela que eu peguei de um livro.

 

Tem as inferiores ao milímetro e tem a maiores que o quilômetro.

 

espero que ajude!!

 

 

1 5 1