Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-02T20:26:49-03:00
Misture água,e faça uma filtração então terá areia de um lado e açúcar do outro
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-02T20:28:43-03:00
Por dissolução seguido de filtração....

coloca a mistura em um recipiente e acrescenta água ate a total dissolução do açúcar em seguida filtra a mistura o resíduo é a areia que após secar já esta limpo o filtrado é submetido a evaporação que deixará o açúcar como resido... separando ambas a substancias
1 5 1