Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T20:41:55-03:00
684*76 = 51.984;

Em contas como esta é aconselhável o uso de calculadora ;P
1 5 1
2014-04-02T20:43:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


é multiplicação.

    684 x 76  

    51.984