Respostas

2014-04-02T20:45:23-03:00
A) 60º
B) 330°

NUNCA se esqueça PI= 180°
1 5 1
180 ---- 1PI
Comentário foi eliminado
arggggg odeio esse app
te passei resposta errada ! o A) é 90°
sem problemas obriigado..
A melhor resposta!
2014-04-02T20:55:11-03:00
A) 0,5 rad = 90º

Cálculo: 0,5 π
0,5 x 180º
0,5 rad = 90º

b) 330º

11 x 180/6= 1980/6 = 330º

Valores: π ≡ 180º

1 5 1
obriigado ae..
Disponha!
o calculo e so isso mesmo?
sim senhora
ata...