Respostas

2014-04-02T21:10:33-03:00
Londres: Stonehenge, o Paláci de Widsor, O Rio Tâmisa, O Big ben, Palacio de Westminsterg, o palacio de bunkinghan,London Eye, Museu Britanico e o Hyde Park

Amisterdã: Casa de Anne Frank, Museu Van Gogh, Vondel Park, Palacio real de amisterdam, casa de rembrambt, heineken experience, wasterkerk, heineken music hall
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-02T23:27:19-03:00
Pontos turísticos de Londres: London Eye, Big Ben, Museu Britânico, Tower Bridge, Museu de Londres, Torre de Londres, Hyde Park e Palácio de Buckingham.
Pontos turísticos de Amsterdam: Concertgebouw, Biblioteca Pública de Amsterdã, Prinsengracht, Casa de Anne Frank, Museu Van Gogh, Museu Nacional (Rijksmuseum), Jordaan e Vondelpark. 
2 3 2