Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T21:03:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 A=  {1,2,5} , B=  {1,3} , C=  {5,6,7,8} e D=  {7,8,9} 

a) A u  B = {  1,2,3,5  }
b) A u
 C  = { 1,2,5,6,7,8  }
c) D u 
 B = { 1,3,7,8,9   }
d) C u
 D = {  5,6,7,8,9  }
e) ( A u 
 B ) u C  = {  1,2,3,5,7,8  }
f) ( B u
 C) u D = { 1,3,5,6,7,8,9   }
g) ( A u
 D ) u B = { 1,2,3,5,7,8,9 }
h) ( C u
 A ) u ( D u B ) = {1,2,3,5,6,7,8,9} 
1 5 1
2014-04-02T21:32:18-03:00
a)1,2,3
b)1,2,5,6,7,8
c)1,3,7,8,9
d)5,6,7,8,9
e)1,2,3,5,6,7,8
f)1,3,4,5,6,7,8,9
g)1,2,5,7,8,9
h)1,2,3,5,6,7,8,9
1 1 1