Respostas

2014-04-02T20:56:15-03:00
Utilizado como combustível e como matéria prima para produtos como plastico,chiclete e etc. e eu não entendi o que vc quis dizer com obtenção.
a professora passou isso:
trabalho para 17/04
obtenção e utilização petroleo, alcool etlico
imagens (se conseguir) bibliografia
A melhor resposta!
2014-04-02T21:40:42-03:00
Petroleo : líquido oleoso retirado de pedras

é usado a destilação fracionada .

Onde ocorre a separação de diferentes componentes presente no petróleo , de acordo com o ponto de ebulição.

Ex : Gasolina , Querosene , óleo diesel  ,  asfalto entre outros ..

Isso mesmo , tudo isso compõe o Petróleo . Por isso é chamado de o ouro negro, desejado por todos .
1 5 1