Respostas

2014-04-02T21:11:58-03:00
Sim. A inserção de animais ou plantas em locais não adaptados para recebe-los causam grandes danos como a superpopulação de coelhos na Austrália e de Porcos no Brasil!
11 3 11
vc poderia me passar a trajetória toda(que nem essa de baixo vez)dos porcos do Brasil por favor???
A melhor resposta!
2014-04-02T21:33:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá,
Há algum tempo atrás, os bois foram levados para a Austrália, com o tempo percebeu-se um grande acúmulo de fezes intactas que danificavam toda as pastagem. Então descobriu-se que um tipo de besouro que degrada as fezes não estava presente e não havia nenhum outro bicho com nicho semelhante na degradação destas fezes, o que o obrigou os criadores a importar o besouro para recuperarem seus pastos. Esse é um tipo de desequilíbrio causado por introdução não planejada de espécies exóticas, existem muitos outros. 
30 4 30