Supondo que, por exemplo:

1=um inteiro

0,1=um décimo

0,01=um centésimo

0,001=um milésimo

0,0001=um décimo de milésimo

O que é:

0,00001 e 0,000001?

Se alguém souber me responder pelo menos uma delas, por favor, me ajudem!

Dou 5 estrelas e Agradeço!

2

Respostas

2013-05-29T15:34:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Louise,

 

Seguindo a sequencia do sistema decimal

 

0,0001 = um décimo de milésimo = dez milésimo

 

O que é:

 

0,00001 = cem milésimo

 

0,000001= milhonésimo

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-29T15:36:23-03:00

cem milésimo 0,00001

 

 milhonésimo 0,000001

 

ESPERO TER AJUDADO!!!

3 5 3