Respostas

2013-05-29T15:55:34-03:00

c. a objetividade da poesia lírica e a subjetividade da epoca

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-29T16:17:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

O conteúdo, melhor dizendo,  a temática: na lírica o poeta expressa sua própria subjetividade; na épica o poeta louva os feitos de heróis, um povo ou trata de questões comuns a todas as pessoas. 

1 5 1