Respostas

2014-04-02T21:26:57-03:00
Bom o diabo falou que ia pegar muitas pessoas e pegou msm certo,,,,,,,,,,,,,,,,,,, acredite se quiser que nasce no coraçao do diabo essa musica......

1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-02T21:30:15-03:00
Que quando ele era pobre a mulher em questão nem olhava para ele, sempre o esnobava, mas depois q veio a herança e ele ficou rico e comprou um camaro que é um carro importado muito caro, ele passou a ter valor. Só que ele tendo dinheiro várias mulheres passaram a ficar atrás dele e ele não quis a q quando ele era pobre o esnobava.
2 3 2